segunda-feira, 18 de julho de 2011

Transformers !!!




TRANSFORMERS....




Sinopse:
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.




Elenco:

Josh Duhamel Kevin Dunn Megan Fox Tyrese Gibson Shia LaBeouf Bernie Mac Carlos Moreno Jr Samantha Smith John Turturro Jon Voight
Comentário:

Bem, o que dizer desse filme ?! Simplismente ele é... MARAVILHOSO, ele é um dos filmes que eu mais amo, principalmente esse primeiro filme, pois foi com ele que me encantei, e para surpreender nao foi um amor a primeira vista não, eu teimei e muito para poder assisti -lo, mas quando enfim fui assisti-lo me apaixonei.
Esse filme para mim representa muito mais do que seres de outro planeta vindo para a terra (se bem que eu iria amar ter um Bumblebee), ele é um filme que fala de corragem,conceguir o impossivel, e de fé que quando não acreditamos mais do que nos faz sentir seguros, devemos acreditar em nós mesmos, pois "nós somos mais do que os olhos podem ver".



Bumblebee


Trailer










Um comentário:

Cris Lourenço disse...

Eu também gosto muito desse filme!!!
bjs...
Cris...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...